6 maneiras de cuidar da sua ereção

6 maneiras de cuidar da sua ereção

Muito poucos se preocupam com a saúde de seu xixi e só o fazem quando os problemas de ereção começam a aparecer. Estas são várias dicas para prevenir a disfunção erétil.

Homens com abdômen proeminente (mais de 99 centímetros) são duas vezes mais propensos a sofrer de disfunção erétil. A questão está no acúmulo de gordura visceral, que está relacionada à testosterona. E tendo mais gordura e inflamação nessa área, o pênis pode ser afetado. (O cuidado que todas as necessidades urinando)

Desça ao estresse

A ansiedade e o estresse que o trabalho pode causar afetam sua sexualidade. Mas acima de tudo, pode afetar a disfunção erétil. É melhor não levar o trabalho para casa, tentar fazer outras atividades e se exercitar diariamente, se possível.

Dormir

O sonho se traduz em energia e bem-estar. A ciência descobriu que os homens que dormem menos de cinco horas têm níveis mais baixos de testosterona e, quando isso acontece, a libido e seus encontros sexuais são afetados. A ideia é dormir entre 6 e 8 horas. (Baterias se seus seios estão crescendo!)

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Esqueça o cigarro

Fumar pode ter muitas conseqüências para sua saúde. Mas neste caso, danifica a camada que cobre os vasos sanguíneos e o músculo liso do pênis. Então o sangue não flui e os problemas começam. Os números indicam que os indivíduos que fumam são 51% mais propensos a sofrer de disfunção erétil.

Não pule as bebidas

Homens que bebem bebidas alcoólicas com freqüência e tomam uma bebida, muitas vezes têm dificuldade em obter uma ereção.

Aqueles que se exercitam são menos propensos a sofrer de disfunção erétil. Além disso, graças ao movimento, os vasos sanguíneos funcionam melhor e isso resulta em uma melhor ereção. (O xixi ideal para mulheres)

Fonte: https://www.valpopular.com/estimulante-sexual-masculino-qual-e-o-melhor/

 

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